Novidade: EducaPoint lança canal no YouTube

Postado em: 11/02/2019 | 1 min de leitura Escrito por:
O EducaPoint mais uma vez trazendo novidades para vocês!!! Com o objetivo de levar ainda mais conhecimento aos produtores rurais e a todos os envolvidos na cadeia do agro, o EducaPoint acaba de lançar mais uma ferramenta: o canal no YouTube.

O canal terá vídeos semanais trazendo informações, dicas e bate-papos com especialistas e profissionais renomados nas cadeias do agronegócio.

“Esse canal tem o objetivo de nos deixar mais conectados, abordar os principais temas da pecuária de corte e de leite”, disse a coordenadora de conteúdo do EducaPoint, Lizi Rodrigues. “A ideia é trazer informações sobre as principais tecnologias lançadas e permitir tirar dúvidas dos nossos alunos e seguidores.”

O vídeo de inauguração do canal traz um bate-papo sobre Pecuária 4.0 com o CEO da AgriPoint, Especialista em Mercado Lácteo, Marcelo Pereira de Carvalho, uma das pessoas mais antenadas no agronegócio.



Sempre antenado com as mudanças tecnológicas, ele acompanhou grande parte da evolução no agronegócio, tendo lançado um dos primeiros portais de informação da cadeia do leite, e um dos mais acessados mundialmente, o MilkPoint. Marcelo vai contar sua experiência e dar dicas para nos prepararmos para acompanhar as a velocidade das mudanças.

“Todo esse processo de chegada de novas tecnologias ainda está começando”, disse ele. “A gente começa a ter um movimento de novos negócios utilizando ferramentas que ainda não estavam disponíveis.”
Assim, fica a pergunta: estamos preparados para 2019?
 
Inscreva-se no canal, curta e compartilha! Comente no canal sobre quais assuntos você gostaria de ver! Habilite as notificações e mantenha-se a cada dia mais atualizado e informado!

Mais informações:

contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
WhatsApp (19) 99817- 4082 
www.educapoint.com.br
Baixe o aplicativo para celular

Dúvidas, críticas ou sugestões de temas? Envie um e-mail para  contato@educapoint.com.br.

Gostou do assunto? Assine o EducaPoint, a plataforma com vários conteúdos sobre esse e muitos outros temas!

Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
CNPJ 08.885.666/0001-86
Rua Tiradentes, 848 - 12º Andar - Centro - Piracicaba - SP