EducaPoint reúne alunos e instrutores no Interleite Brasil 2017

Postado em: 08/08/2017 | 2 min de leitura Escrito por:
Nos dias 02 e 03 de agosto de 2017 aconteceu em Uberlândia-MG o Interleite Brasil, maior encontro técnico da pecuária leiteira no país. Este evento é um dos mais importantes do setor leiteiro e o EducaPoint não poderia deixar de prestigiar!

Neste ano, o público atingido foi de mais de 1000 pessoas, sendo este formado por produtores de leite, técnicos e consultores ligados à produção de leite, estudantes, dirigentes laticinistas, membros do governo e pesquisadores envolvidos com políticas públicas para o leite.

O tema deste ano concentrou-se em Inovação e Empreendedorismo na Produção de Leite, a partir de casos de sucesso em que os produtores foram os protagonistas, seguidos por debates com técnicos especialistas.

Estar presente neste evento único, apresentando aos participantes nosso serviço online de aprendizado no agro, foi muito gratificante”, relata Bárbara Carvalho, coordenadora de marketing e relacionamento com clientes no EducaPoint.

Segundo Bárbara, durante os dois dias do evento foi possível conversar com aqueles que já aderiram ao serviço, ouvindo suas opiniões e sugestões. “Os feedbacks foram muito positivos, o que mostra que estamos no caminho certo. Isso nos impulsiona ainda mais a buscar o que há de melhor para a capacitação de nossos alunos”, completou.

Confira no álbum abaixo alguns cliques captados durante o evento:


Além da visita dos participantes, o EducaPoint teve a honra de receber alguns instrutores dos cursos, os quais deixaram algumas mensagens especiais para você. Veja a seguir:

Sérgio Soriano, médico veterinário, gestor de Pecuária de Leite da Fazenda Colorado.
Instrutor do curso que apresenta o caso de sucesso: “Fazenda Colorado: os segredos da maior produtora de leite do Brasil”.


Mauricio Coelho, médico veterinário, proprietário e gestor da Fazenda Santa Luzia.
Instrutor do curso que apresenta o caso de sucesso: “Fazenda Santa Luzia: o que a tornou uma referência na produção a pasto e seleção de Girolando”.

 


José Luis Moraes Vasconcelos, professor da UNESP - Botucatu/SP
Instrutor do curso gravado a campo: "Viabilizando a intensificação do uso da transferência de embrião em gado leiteiro"

 


João Luís dos Santos, especialista em soluções e tecnologias para tratamento da água na produção animal.
Instrutor dos cursos: Gestão da qualidade e quantidade de água na produção leiteira" e "Pegada hídrica na produção leiteira”.

 

Thiago Fernandes Bernardes, professor de conservação de forragens da Universidade Federal de Lavras
Instrutor do curso:Produção e utilização de silagens



Sobre o EducaPoint

O EducaPoint é a maior plataforma de ensino online voltada ao agronegócio, com planos de assinatura totalmente acessíveis. Oferece um amplo portfólio de cursos ministrados por profissionais que fazem a diferença no campo.

Mais informações:

contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
Whatsapp (19) 99817- 4082
 

Gostou do assunto? Assine o EducaPoint, a plataforma com vários conteúdos sobre esse e muitos outros temas!

Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
CNPJ 08.885.666/0001-86
Rua Tiradentes, 848 - 12º Andar - Centro - Piracicaba - SP