Gestão não é só controlar números

Postado em: 28/11/2018 | 1 min de leitura Escrito por:
Qual é o retorno sobre investimento na sua gestão? 

Para responder à pergunta acima, é necessário primeiramente saber o que é gestão, quais são as carcaterísticas de uma boa gestão e aplicá-las de forma correta.

Gestão não é só controlar números, e saber os fluxos de entrada e saída.
Uma boa gestão deve ser direcionada especificamente ao seu produto e a realidade da sua produção.

Mas como estabelecer uma boa gestão em uma propriedade rural?


Para responder a todas essas perguntas, o EducaPoint acaba de lançar o novo curso on-line Gestão Estratégica: decisões bem-informadas no Agronegócio

Neste curso, o especialista em finanças e gestão estratégica no agronegócio, Luiz Sodré, aborda de forma prática e didática os passos necessários para melhorar a gestão da propriedade, e utilizar informações obtidas para direcionar a tomada de decisão.

No curso, o instrutor aborda os conceitos de gestão estratégica, contabilidade gerencial, e finanças com aplicações prática dos conceitos para auxiliar na decisão bem informada, utilizando exemplos que ilustram as diferentes áreas de gestão, como elas interagem entre si, e a importância do alinhamento de objetivos nos setores de produção.

Além disso, o curso ensina como realizar as boas práticas da gestão, como realizar a coleta de dados de forma correta e eficiente e como analisá-los adequadamente para obtenção de informações sólidas e pautar as informações na tomada de decisão.

Confira abaixo o convite feito pelo instrutor:



O que você está esperando? Venha logo fazer este curso e aplicar a gestão estratégica em sua propriedade e melhorar a sua tomada de decisão!

Para isso, basta você 
ter acesso à plataforma EducaPoint que, além desse curso, possui vários outros (mais de 150 temas!) incluídos no formato de assinatura!
 

Mais informações:

contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
WhatsApp (19) 99817- 4082 
www.educapoint.com.br

Dúvidas, críticas ou sugestões de temas? Envie um e-mail para contato@educapoint.com.br

Gostou do assunto? Assine o EducaPoint, a plataforma com vários conteúdos sobre esse e muitos outros temas!

Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
CNPJ 08.885.666/0001-86
Rua Tiradentes, 848 - 12º Andar - Centro - Piracicaba - SP