Novidade no EducaPoint: aplicativo é liberado para dispositivos da Apple!

Postado em: 18/12/2018 | 1 min de leitura Escrito por:
Com o objetivo de levar conhecimento ao campo, mesmo em lugares de difícil acesso e conexão, o EducaPoint acaba de lançar mais uma ferramenta: o aplicativo para dispositivos Apple!

Disponível de maneira gratuita a todos os assinantes, o aplicativo permite que o usuário baixe qualquer vídeo-aula para assistir enquanto estiver offline, ou seja, mesmo quando não tiver acesso a uma conexão com internet, bastando manter sua assinatura ativa no EducaPoint.

Assim, será possível acompanhar os principais cursos e conteúdos de seu interesse enquanto estiver no campo ou com um sinal de internet ruim, sem interferência na qualidade do vídeo e sem interrupções por queda de sinal. São três versões, que contemplam: computadores e notebooks Windows, dispositivos Android e dispositivos iOS, por meio da App Store. 

Para isso, basta realizar o download do aplicativo, entrar com seu login e senha e escolher, dentre os mais de 130 cursos na plataforma, quais gostaria visualizar mesmo sem conexão e baixar os materiais dentro do aplicativo. 

Se você já é assinante do EducaPoint, basta clicar aqui para realizar o download

Para quem ainda não conhece ou não é aluno do EducaPoint, clique aqui para conhecer a plataforma e todos os cursos disponíveis aos assinantes.

Mais informações:
contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
Whatsapp (19) 99817- 4082
www.educapoint.com.br

Gostou do assunto? Assine o EducaPoint, a plataforma com vários conteúdos sobre esse e muitos outros temas!

Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
CNPJ 08.885.666/0001-86
Rua Tiradentes, 848 - 12º Andar - Centro - Piracicaba - SP