Como está o mercado lácteo no Brasil?

Postado em: 16/04/2019 | 1 min de leitura Escrito por:
Como será o futuro do mercado do leite? O que é possível prever e como isso pode ajudar na tomada de decisões de produtores e indústrias do setor?

Para responder a essas e outras perguntas sobre o mercado do leite, o EducaPoint promoveu um bate-papo com analista e profundo conhecedor do mercado do leite, Valter Galan, que também é sócio do MilkPoint Mercado.

Durante o bate-papo feito com a zootecnista e coordenadora de conteúdo do EducaPoint, Lizi Rodrigues, Valter discute os fatores que influenciam na grande variação do preço do leite, quais as perspectivas para a produção brasileira de leite, bem como os principais gargalos, além de dar algumas recomendações para os produtores de leite nesse ano de 2019. Também foi discutido quais são os produtores que estão com a maior demanda no momento.

Caso você queira conhecer mais o trabalho feito no MilkPoint Mercado, acesso o site www.milkpoint.com.br/mercado.

O bate-papo faz parte da série de conteúdos postados semanalmente no canal do EducaPoint no YouTube. Além dos bate-papos, o canal traz dicas e outras informações sobre o mercado pecuário.

Clique na imagem abaixo e confira a entrevista completa:


Aproveite e se inscreva no canal e ative as notificações para ficar por dentro de todas as novidades postadas lá! Compartilhe esse vídeo com seus amigos também!

Mais informações:

contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
WhatsApp (19) 99817- 4082 

Gostou do assunto? Assine o EducaPoint, a plataforma com vários conteúdos sobre esse e muitos outros temas!

Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
CNPJ 08.885.666/0001-86
Rua Tiradentes, 848 - 12º Andar - Centro - Piracicaba - SP