[Vídeo] Como obter o melhor resultado econômico em uma propriedade leiteira?

Postado em: 29/08/2017 | 1 min de leitura Escrito por:
Quando se fala em resultados da atividade leiteira, mais importante do que aumentar a produção de leite, ou a produtividade por animal, é ganhar dinheiro com a atividade. O produtor precisa gerenciar com eficiência a utilização de recursos e encontrar o ponto ótimo econômico, que nem sempre é o ponto ótimo produtivo.

Mas como analisar a saúde financeira da propriedade, contabilizando os diversos itens que compõem o custo do leite e analisando os indicadores financeiros da atividade leiteira? Como calcular o lucro na atividade leiteira?

As respostas para essas perguntas são encontradas no mais novo lançamento do EducaPoint (acervo online de conhecimento pecuário). 

Nomeado de “Pecuária leiteira de precisão: foco em resultados econômicos”, este curso é apresentado pelos consultores Christiano Nascif (Coordenador técnico do PDPL-RV e do projeto Educampo) e Marcelo Carvalho de Souza (Consultor técnico da Labor Rural).

Confira o convite em vídeo feito por Christiano Nascif:



Participe deste treinamento e aprenda como realizar a gestão financeira com precisão, aliando indicadores técnicos a indicadores econômicos positivos! Para isso, basta assinar o EducaPoint, clicando aqui!

Além deste curso, os assinantes têm acesso a mais de 150 outros treinamentos voltados para produção, gestão e mercado lácteo.


Sobre o EducaPoint
O EducaPoint é a maior plataforma de ensino online voltada ao agronegócio, com planos de assinatura totalmente acessíveis. Oferece um amplo portfólio de cursos ministrados por profissionais que fazem a diferença no campo, sendo que os assinantes podem acessar todas as aulas de forma ilimitada, quantas vezes quiserem e de onde estiverem, pelo período em que a assinatura estiver vigente.

Mais informações:
contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
Whatsapp (19) 99817- 4082
 

Gostou do assunto? Assine o EducaPoint, a plataforma com vários conteúdos sobre esse e muitos outros temas!

Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
CNPJ 08.885.666/0001-86
Rua Tiradentes, 848 - 12º Andar - Centro - Piracicaba - SP