Pensamento criativo: gere mais e melhores ideias

Postado em: 31/08/2018 | 1 min de leitura Escrito por:
Com as mudanças constantes e cada vez mais velozes no mercado, a criatividade para se adaptar e produzir com qualidade são fatores de destaque em qualquer negócio, até mesmo no campo.

A maioria das pessoas vê a criatividade como uma força externa que não controlamos ou como um talento artístico. Mas, na verdade, a criatividade é uma habilidade de resolução de problemas que, assim como qualquer outra, pode ser treinada e desenvolvida.

Qualquer pessoa pode adquirir essa habilidade! Para isso, precisamos entender a estrutura e os padrões necessários para gerar ideias criativas

Para ajudar nesse processo, o EducaPoint acaba de lançar o curso on-line Pensamento criativo: gere mais e melhores ideias, onde o consultor de eficiência operacional, Daniel Scott, ensina como aumentar a criatividade para valorizar seu produto, através da abordagem de técnicas práticas e efetivas, entre elas, a técnica de “SCAMPER".

O curso aborda o método “Pensamento Inventivo Sistemático”, que fornece as ferramentas necessárias para desenvolver sua criatividade. Além disso, ensina como selecionar suas melhores ideias e motivar sua equipe para que sejam mais criativos.

Confira abaixo o convite do instrutor:

 
Participe deste treinamento, desenvolva sua criatividade e gere mais e melhores ideias para seu produto! Para isso, assine o EducaPoint.

Com planos totalmente acessíveis, a plataforma oferece o que há de melhor e mais atual na pecuária brasileira, e os assinantes têm acesso ilimitado a TODOS os cursos (já são mais de150 temas).

Conheça os planos aqui! 

Mais informações:
contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
WhatsApp (19) 99817- 4082  
Acesse os conteúdos relacionados a esse post:

Gostou do assunto? Assine o EducaPoint, a plataforma com vários conteúdos sobre esse e muitos outros temas!

Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
CNPJ 08.885.666/0001-86
Rua Tiradentes, 848 - 12º Andar - Centro - Piracicaba - SP