Como funciona o programa de plano de carreira na Agropecuária Sete Copas?

Postado em: 29/12/2017 | 1 min de leitura Escrito por:
Plano de carreira é um programa estruturado que tem como objetivo definir a sequência de atividades e desenvolvimento de um colaborador dentro de uma empresa. Estruturar uma política de plano de carreira é fundamental em qualquer organização que queira reter e atrair talentos, assegurando o bom andamento dos negócios.

Na pecuária isso não deve ser diferente, estruturar um plano de carreira dentro das propriedades estimula o autodesenvolvimento profissional o que gera motivação para a equipe. E colaborador motivado produz mais e melhor!

A Agropecuária Sete Copas, localizada em Jaborandi/BA, que utiliza um modelo neozelandês de produção de leite, faz uso de um programa de plano de carreia na propriedade e tem tido muitos benefícios.

Confira na videoaula abaixo apresentada por Marcos (gerente de produção leiteira), a estrutura do programa adotado pelos gestores na Sete Copas:



Essa aula que acaba de assistir faz parte do curso online “Agropecuária Sete Copas: o modelo neozelandês que visa ter o maior retorno sobre capital do Brasil” disponível no EducaPoint.

O curso é ministrado em sua maioria parte pelo sócio-diretor da agropecuária, e especialista neozelandês em produção a pasto, Rodger Douglas. Durante as aulas, ele apresenta todas as rotinas das duas fazendas que integram a Sete Copas, desde o manejo das pastagens, o sistema de irrigação, as estratégias de suplementação alimentar, manejo reprodutivo e sanitário, ordenha e qualidade do leite, além de contar como é feita a gestão operacional, financeira e dos recursos humanos.

Assista ao curso e conheça as estratégias que este grupo neozelandês utiliza para buscar o maior retorno sobre capital do Brasil!

Para participar, basta assinar o EducaPoint! Sendo um assinante, você poderá assistir a este e a TODOS os nossos outros cursos online (já são mais de 150. Basta acessar: https://www.educapoint.com.br/v2/checkout/ e escolher o melhor plano de assinatura.


Mais informações
contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
Whatsapp (19) 99817- 4082
 

Gostou do assunto? Assine o EducaPoint, a plataforma com vários conteúdos sobre esse e muitos outros temas!

Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
CNPJ 08.885.666/0001-86
Rua Tiradentes, 848 - 12º Andar - Centro - Piracicaba - SP