Qual o primeiro passo para se tornar um grande produtor?

Postado em: 24/11/2017 | 1 min de leitura Escrito por:
Será que para melhorar o rendimento de sua propriedade é preciso fazer grandes investimentos? Ter a melhor genética? Comprar os melhores suplementos? Ter a variedade x ou y de pasto?

No EducaPoint nós acreditamos que o primeiro passo para melhorar a realidade de sua fazenda é o conhecimento. Conhecer os sistemas de produção, as implicações do manejo nutricional, reprodutivo, criação de bezerras, sanidade e bem-estar, são o primeiro passo para identificar os principais pontos de melhoria em sua propriedade, ou, nas fazendas em que você trabalha.

Diante disso, temos como objetivo levar informação e novas tecnologias para aqueles que desejam aprender, mas, ao mesmo tempo, precisam de flexibilidade de tempo e local, aliada a um investimento acessível. Desta forma, o EducaPoint é a ferramenta ideal para capacitação, sem comprometer sua rotina e orçamento.

Trazemos ao alcance de suas mãos a oportunidade de aprender sobre os mais diversos temas com os melhores profissionais da pecuária no Brasil e no mundo. Apresentamos cursos que ensinam conceitos e práticas que podem ser facilmente aplicados as mais diversas realidades.

Já são mais de 90 cursos disponíveis na plataforma, que funciona em um sistema de assinatura. Entre os temas, encontra-se na categoria “casos de sucesso”, cursos que exibem vivência e experiência de grandes produtores e técnicos de renome no setor.

Muitos dos cursos disponíveis são gravados a campo com o intuito de ensinar na prática os tópicos abordados. Fazemos isso, porque acreditamos que a informação de qualidade deve ser acessível e porque queremos junto com você, construir o futuro da pecuária leiteira de nosso país!
Mais informações
contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
Whatsapp (19) 99817- 4082
Skype: atendimento@educapoint.com.br

Gostou do assunto? Assine o EducaPoint, a plataforma com vários conteúdos sobre esse e muitos outros temas!

Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
CNPJ 08.885.666/0001-86
Rua Tiradentes, 848 - 12º Andar - Centro - Piracicaba - SP