Qual será o futuro de seu empreendimento rural?

Postado em: 23/05/2017 | 1 min de leitura Escrito por:
De cada 100 empresas, somente 30 terão sucesso na segunda geração e apenas 5 terão sucesso na terceira. Será que a sua empresa estará entre essas 5?

Para garantir o sucesso de empresas familiares no meio rural, é necessário que desde cedo as famílias se planejem para o processo de sucessão. Tratar o tema sucessão como tabu, ou ignorar que esse momento chegará, pode acarretar no fracasso do patrimônio construído pela família.

Pensando nisto, muitas famílias têm começado a planejar o processo sucessório, bem antes do momento de afastamento do líder da família. Pais e filhos devem estar preparados e alinhados nas decisões e nas metas do negócio.

No vídeo abaixo o consultor Cilóter Iribarrem, comenta sobre a importância do planejamento sucessório de empresas rurais:

Para quem ainda tem dúvidas sobre como deve ser realizada essa transição, como deve ser a divisão de responsabilidade entre as diferentes gerações e qual deve ser o momento ideal para que as gerações mais novas assumam a liderança do negócio, já está disponível no EducaPoint um curso online sobre o tema: “Sucessão familiar em empresas rurais- como garantir o futuro na atividade?" com Cilotér Iribarrem.  

Confira aqui a programação completa deste treinamento e comece hoje mesmo a pensar o futuro de seu negócio!

Assinando o EducaPoint, você acessa esse curso e muitos outros treinamentos voltados para o agronegócio.

Sobre o EducaPoint

O EducaPoint é a maior plataforma de ensino online voltada ao agronegócio, com planos de assinatura totalmente acessíveis. Oferece um amplo portfólio de cursos ministrados por profissionais que fazem a diferença no campo, sendo que os assinantes podem acessar todas as aulas de forma ilimitada, quantas vezes quiserem e de onde estiverem, pelo período em que a assinatura estiver vigente.

É uma ferramenta essencial para todos que buscam desenvolver novas habilidades técnicas e gerenciais. As informações e conhecimentos apresentados são de alto nível, e se aplicadas com sabedoria, podem levar os usuários a um novo patamar nos negócios.

Mais informações:

contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
Whatsapp (19) 99817- 4082


Gostou do assunto? Assine o EducaPoint, a plataforma com vários conteúdos sobre esse e muitos outros temas!

Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
CNPJ 08.885.666/0001-86
Rua Tiradentes, 848 - 12º Andar - Centro - Piracicaba - SP