Quanto custa ter um sistema de irrigação de pastagens?

Postado em: 22/11/2017 | 1 min de leitura Escrito por:
A irrigação é uma tecnologia que permite produzir forragem de forma mais constante e controlada, minimizando as oscilações nos sistemas pecuários baseados em pastagens – tanto em produção de leite, como de carne. É uma das alternativas para lidar com a estacionalidade forrageira durante os períodos em que há escassez de chuvas, garantindo altas produções de matéria seca o ano todo.

Você sabe como iniciar um projeto para instalação dessa tecnologia na propriedade? Sabe como definir a demanda hídrica da planta? Quais os melhores sistemas de irrigação? Quais equipamentos utilizar? E, ainda mais, quanto custa a implementação, utilização e manutenção?

Quem pretende utilizar essa tecnologia precisa saber essas respostas para realizar um bom planejamento de um sistema de irrigação. Antes de dar início ao projeto, tenha uma ideia de quanto esse sistema pode lhe custar. Confira os fatores e variáveis que influenciam no custo, na videoaula gratuita abaixo:



O conteúdo desta aula, foi extraído do curso online “Projetos de irrigação de pastagens” disponível por completo no EducaPoint. Participe deste curso agora mesmo e dê os primeiros passos para garantir pastagens mais produtivas na seca!

Para ter o acesso, basta efetuar a assinatura da plataforma EducaPoint. Com planos totalmente acessíveis, a plataforma oferece o que há de melhor e mais atual na pecuária brasileira, e os assinantes têm acesso ilimitado a TODOS os cursos (já são cerca de 120 temas).


Mais informações:
contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
Whatsapp (19) 99817- 4082
Skype: atendimento@educapoint.com.br

Gostou do assunto? Assine o EducaPoint, a plataforma com vários conteúdos sobre esse e muitos outros temas!

Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
CNPJ 08.885.666/0001-86
Rua Tiradentes, 848 - 12º Andar - Centro - Piracicaba - SP