Referência em qualidade, sítio São Sebastião produz leite com CCS abaixo de 100 mil

Postado em: 16/04/2018 | 1 min de leitura Escrito por:
Com CCS média de 50 mil cél/ml e CBT inferior a 2 mil ufc/ml, o leite produzido pelo Sítio São Sebastião, localizado em Castro, PR, em uma das maiores bacias leiteiras do país, é considerado um dos melhores do estado do Paraná há vários anos consecutivos, o que resulta em diversas premiações à propriedade, além de bonificações no preço da matéria-prima.

A propriedade da Família Stockler, que tem apenas 11 hectares, é um exemplo de dedicação à atividade, que foi iniciada há 30 anos pelo casal José Nelson e Sílvia, e hoje envolve seus três filhos – Mariele, Luis César e Jaqueline – e o genro Alessandro.

O rebanho, que iniciou com apenas 3 animais, hoje conta com cerca de 80 vacas em lactação, com produção média de 36 litros/vaca/dia, em duas ordenhas diárias. Apesar de relevante, a produtividade dos animais é ofuscada pelos índices de qualidade do leite produzido, que são comprovados pelas análises oficiais da Associação Paranaense de Criadores de Bovinos da Raça Holandesa (APCBRH) e da Cooperativa Castrolanda.

Para inspirar mais pessoas com esse exemplo de alta eficiência produtiva, matéria-prima de altíssima qualidade em um sistema produtivo com mão de obra totalmente familiar, o EducaPoint acaba de lançar um novo curso on-line, onde os irmãos, Mariele e Luis César, contam o dia a dia na propriedade.

Confira abaixo o convite feito por eles:



Assista a este treinamento
, conheça a rotina no Sítio São Sebastião e inspire-se no trabalho dessa família!

Para participar desse treinamento, assine o EducaPoint! Com planos totalmente acessíveis, a plataforma oferece o que há de melhor e mais atual na pecuária brasileira, e os assinantes têm acesso ilimitado a TODOS os cursos (já são mais de 150 temas).

Conheça os planos aqui! 

Mais informações:
contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
WhatsApp (19) 99817- 4082

Gostou do assunto? Assine o EducaPoint, a plataforma com vários conteúdos sobre esse e muitos outros temas!

Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
CNPJ 08.885.666/0001-86
Rua Tiradentes, 848 - 12º Andar - Centro - Piracicaba - SP