Treinamento e capacitação: instrumentos imprescindíveis no novo dinamismo do mercado

Postado em: 11/01/2019 | 1 min de leitura Escrito por:
A importância de se manter atualizado e capacitado para atender as demandas de consumidores cada vez mais exigentes vem crescendo cada dia mais, já que atualmente o mundo está em constante mudança e com informações sendo disseminadas rapidamente.

Neste cenário, conversamos com Eduardo Fey, Gerente de Marketing da Semex, empresa que desenvolve e fornece soluções inovadoras na área da genética animal, sobre o impacto dos treinamentos e como estes auxiliam no desenvolvimento da pecuária no Brasil.

A empresa recebeu a visita do diretor executivo da AgriPoint e coordenador do MilkPoint, Marcelo Pereira de Carvalho, em sua sede, quando discutiram sobre tendências de mercado. Durante a visita, Marcelo apresentou a plataforma EducaPoint à equipe da empresa.



Eduardo afirmou que, devido à constante transformação do agronegócio, a capacitação necessita ser contínua e que esta torna-se estratégica para o negócio, já que os consultores levam conhecimento, agregando informações das mais diversas, com o intuito de levar sempre solução da porteira para dentro ao produtor.

A possibilidade de realizar os treinamentos on-line do EducaPoint surgiu como mais um incentivo, já que “a pecuária nacional está cada vez mais profissional e requerendo do produtor também mais qualificação, engajamento e, claro, conhecimento do seu negócio como um todo. Por isto, além dos pecuaristas estarem se atualizando, é de extrema valia a importância da equipe estar neste mesmo norte, nesta mesma pegada, pois pode haver muita troca de informação no dia a dia e, claro, ambos ganharem e contribuírem para uma maior evolução, com menor custo e em um menor espaço de tempo”, afirma Eduardo.

Com as mudanças já citadas acima, a Semex vem se preparando para o mercado já que esta, “sempre trabalha na vanguarda da tecnologia, da genética. Além ser o responsável pelo melhoramento genético, pode também ser uma ferramenta de diminuição de custos dentro das propriedades leiteiras, que automaticamente irão na prática fazer o produtor ganhar mais dinheiro, tornando – o cada vez mais parceiro da empresa que trabalha com o que há de melhor no mundo atualmente em solução pecuária. ”


Mais informações:
contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
WhatsApp (19) 99817- 4082 
www.educapoint.com.br
Baixe o aplicativo para celular

Dúvidas, críticas ou sugestões de temas? Envie um e-mail para  contato@educapoint.com.br

Gostou do assunto? Assine o EducaPoint, a plataforma com vários conteúdos sobre esse e muitos outros temas!

Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
CNPJ 08.885.666/0001-86
Rua Tiradentes, 848 - 12º Andar - Centro - Piracicaba - SP