O que as pessoas mais bem-sucedidas têm em comum?

Postado em: 01/02/2019 | 2 min de leitura Escrito por:
Nos dias atuais a busca pelo sucesso é constante em todas as áreas. No âmbito pessoal ou profissional é importante melhorar os resultados e aperfeiçoar projetos para alcançar seus sonhos e objetivos.

Mas você já parou para se perguntar o que as pessoas mais bem-sucedidas têm em comum? Se considerarmos o universo profissional, é possível dividir as pessoas nas três camadas da pirâmide abaixo:



Na base da pirâmide está a grande maioria das pessoas, que são os profissionais que sobrevivem. Essas pessoas têm uma vida difícil e indesejável, sem possibilidade de crescimento ou satisfação profissional. Essas pessoas não planejam o futuro e, muitas vezes, passam a vida inteira nessa camada da pirâmide.

Em um segundo estágio está a camada dos profissionais medianos, que são pessoas que, após terem alcançado uma relativa estabilidade, não cresceram ao longo do tempo. Essas pessoas também correm o sério risco de perceberem tarde demais que viveram muito aquém do que eram capazes.

Por fim, no topo da pirâmide está uma pequena minoria de pessoas bem-sucedidas, que estão em constante crescimento, amam seu trabalho, têm conforto financeiro e possuem um propósito mais profundo.

Com certeza, você quer estar no topo da pirâmide do sucesso! Mas como chegar ao topo da pirâmide o mais rápido possível? A resposta para isso consiste em observar o que as pessoas que estão no topo da pirâmide fazem diferente das outras. Elas têm comportamentos drasticamente diferentes, padrões mentais diferentes, formas diferentes de lidar com as situações, hábitos diferentes e muito mais.

Quer saber como chegar ao topo da pirâmide? Para ajudar você a subir ao topo da pirâmide e ser bem-sucedido, o EducaPoint acaba de lançar o novo curso on-line Habilidades essenciais para alcançar o sucesso. No curso o especialista em desenvolvimento pessoal, Paulo Machado, discute sobre os fatores necessários para alcançar o crescimento pessoal e obter o sucesso.

O curso apresenta de forma clara e direta as formas de aplicação das principais teorias e princípios, de grandes filósofos na área de desenvolvimento pessoal, para auxiliá-lo nesta jornada rumo ao sucesso.

Confira abaixo o convite feito pelo instrutor:



Venha descobrir como alcançar todos os seus objetivos e gerar resultados rápidos em qualquer área sua vida. O acesso a esse curso on-line é feito através da assinatura da plataforma EducaPoint. A plataforma possui 135 cursos disponíveis até o momento e a assinatura garante o acesso a TODOS ELES. Confira aqui como assinar.

Mais informações:

contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
WhatsApp (19) 99817- 4082 
www.educapoint.com.br
Baixe o aplicativo para celular

Dúvidas, críticas ou sugestões de temas? Envie um e-mail para  
contato@educapoint.com.br.

Gostou do assunto? Assine o EducaPoint, a plataforma com vários conteúdos sobre esse e muitos outros temas!

Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
CNPJ 08.885.666/0001-86
Rua Tiradentes, 848 - 12º Andar - Centro - Piracicaba - SP