Virbac investe fortemente na capacitação de sua equipe

Postado em: 31/10/2017 | 2 min de leitura Escrito por:
Em momentos de recessão e retomada de economia, as instituições costumam frear os investimentos em recursos materiais e humanos. Contudo, é neste cenário que a busca por treinamentos como forma de aumentar a produtividade e eficácia dos colaboradores se mostra fundamental.

O investimento feito em capacitação é revertido em crescimento. As empresas que têm a prática de oferecer treinamento de forma constante aos colaboradores aumentam, consequentemente, sua capacidade de atrair e reter talentos. Equipes treinadas, com acesso a conhecimento de qualidade, ajudam na busca de inovação e solução, aumentando a eficiência e entrega de resultados.

A Virbac, empresa de saúde animal, trabalha fortemente a preparação técnica constante de sua equipe, visto que os objetivos de melhorar a performance e desenvolvimento são alcançados. Uma das ferramentas que possibilita essa entrega de resultados na organização é o EducaPoint, plataforma de cursos online voltados à pecuária (cerca de 90 temas disponíveis).

Bruno Sivieri de Lima, gerente técnico de bovinos da Virbac, considera que o crescimento sustentável da pecuária deve ter, por estratégia, a adoção de práticas baseadas na melhoria do manejo sanitário, otimização do potencial genético e um bom manejo nutricional dos animais. “Um ponto fundamental para orientar esse crescimento, e fazer do agronegócio nacional um forte player no mercado mundial, é a capacitação de pessoas”, ressalta Lima

Sendo assim, a Virbac conta com os conhecimentos fornecidos pelo EducaPoint para atualização e aprimoramento dos seus técnicos. A empresa faz uma ponte entre os temas ofertados com as estratégias de vendas, focando no embasamento técnico atrelado aos produtos disponíveis ao mercado.

Bruno reforça que a empresa acredita muito no potencial das pessoas que fazem o agronegócio acontecer. “O mercado é muito dinâmico e, cada vez mais, precisamos ter em nossa equipe profissionais altamente capacitados, agregando soluções inteligentes e aplicadas aos clientes”, afirmou o gerente.

“Um grande gargalo neste cenário é a gestão do tempo, e por meio da parceria entre a Virbac e o EducaPoint, conseguimos otimizar o tempo da nossa equipe, com programas de estudos contendo cursos específicos de alto nível técnico, que podem ser assistidos em qualquer lugar e a qualquer momento, de acordo com a rotina de cada um. Com certeza estamos colhendo bons frutos desta parceria”, completa o gerente técnico de bovinos da Virbac.

Faça como a Virbac, utilize o EducaPoint para treinar seus colaboradores e parceiros. Com planos de assinatura altamente acessíveis, a plataforma apresenta diferenciais exclusivos para o público corporativo. As empresas assinantes contam com o apoio e estímulo à participação pelo time EducaPoint, podem criar planos de estudo de acordo com suas necessidades, possuem um ambiente digital personalizado e, ainda, têm acesso a relatórios gerenciais de desempenho.

Escreva para corporativo@educapoint.com.br e descubra as possibilidades do EducaPoint para o seu negócio.

Mais informações

corporativo@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
Whatsapp (19) 99817- 4082
Skype: atendimento@educapoint.com.br 

Gostou do assunto? Assine o EducaPoint, a plataforma com vários conteúdos sobre esse e muitos outros temas!

Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
CNPJ 08.885.666/0001-86
Rua Tiradentes, 848 - 12º Andar - Centro - Piracicaba - SP