GANHANDO DINHEIRO COM O LEITE

20 horas de estudo

3 cursos

Apresentação

O grande objetivo de qualquer um que atue na atividade pecuária leiteira deve ser, antes de tudo, fazer com que ela seja lucrativa. Mais importante do que produção ou produtividade, os números financeiros é que vão garantir a perenidade e o sucesso da atividade.

Para isso, conhecimento em alguns fatores de finanças, planejamento, índices econômicos se fazem mais do que necessários.

Para te ajudar a entender melhor os aspectos econômicos da sua atividade, bem como, orientá-lo na definição de metas e como atingi-las, preparamos essa trilha de conhecimento que te guiará de maneira na busca do sucesso financeiro na atividade pecuária leiteira.

Não perca tempo, inscreva-se agora e tenha domínio dessa etapa crucial da sua atividade!

Cursos que compõe o combo

Um curso que irá auxiliar todos que querem aprender como fazer uma gestão pecuária eficiente em propriedades leiteiras. Durante este treinamento Christiano Nascif e Marcelo Carvalho, ensinarão os alunos como controlar os custos e gerenciar os recursos para para obter lucro na atividade. Participe e aprenda como melhorar a eficiência de propriedades leiteiras.
Ministrado por Christiano Nascif
Ministrado por Marcelo Carvalho de Souza
Sobrar dinheiro na fazenda é o mesmo que ganhar dinheiro com a atividade leiteira? A resposta a essa pergunta é: não! A realidade é que as tomadas de decisão que levam a sobrar dinheiro na fazenda não são as mesmas que levam a ganhar dinheiro com a atividade. Por que alguns produtores de leite estão ganhando dinheiro com a atividade e outros não? Quais são essas tomadas de decisão que levam a ganhar dinheiro com a atividade leiteira? É possível adaptar isso a qualquer realidade? Nesse curso, o médico veterinário e diretor da Cia do Leite, Ronaldo Carvalho, explica porque sobrar dinheiro na fazenda não é a mesma coisa que ganhar dinheiro com a atividade leiteira e mostra como a atividade leiteira pode ser bastante lucrativa em comparação com outras atividades agropecuárias. Aproveite essa chance e entre para o grupo de produtores de leite que realmente ganham dinheiro com a atividade!
Ministrado por Ronaldo Carvalho Macedo
Muitos produtores de leite se preocupam muito com o preço que recebem pelo produto. Porém, o preço do leite não é o único responsável pela lucratividade da atividade leiteira. Um fator que é essencial para determinar se uma fazenda leiteira é ou não eficiente e terá um bom retorno é seu custo de produção de leite. Nesse curso, o engenheiro agrônomo e consultor em gestão de agronegócios, Júlio Meirelles, explica como calcular seu custo de produção, como melhorar seus resultados e o ajuda a utilizar a planilha Caminho do Leite para planejar o resultado operacional de sua fazenda no próximo ano. Por isso, não espere mais e comece agora mesmo a aprender como calcular seu custo de produção para melhorar seus resultados!
Ministrado por Júlio Meirelles

Invista no futuro do seu negócio com o EducaPoint

Contato

Caso tenha alguma dúvida, questão, ou sugestão, entre em contato conosco preenchendo corretamente o formulário abaixo. Será um prazer lhe atender!

Você também pode aproveitar a oportunidade para nos indicar temas de seu interesse!

Responderemos suas solicitações o mais breve possível.