50% de desconto na assinatura do EducaPoint!

Postado em: 24/06/2020 | 1 min de leitura Escrito por:
O EducaPoint tem como missão levar informação e treinamento de qualidade no agronegócio em todos os cantos do país e com um baixo custo aos participantes.

Sabemos que o momento é de incertezas. Por isso, queremos fazer tudo o que podemos para levar o conhecimento relevante para que você consiga melhorar seus resultados e ter um maior desempenho profissional, sem pesar no seu bolso. Pensando nisso, o EducaPoint preparou uma oferta muito especial: 50% de desconto no plano de assinatura anual.

Isso mesmo, por apenas R$ 375,00 você terá acesso aos mais de 180 cursos e trilhas do EducaPoint por um ano, além de todos os materiais que forem lançados na plataforma enquanto for nosso assinante. Mas atenção, a promoção é válida até o dia 25/06. Clique aqui para aproveitar o desconto!

O EducaPoint possui um amplo portfólio de cursos online que abordam desde a produção, gestão, até a compreensão do funcionamento do mercado lácteo. É a ferramenta mais atual e inovadora que todo profissional do campo precisa ter para melhorar sua performance e obter melhores resultados. O acesso é totalmente flexível, os usuários podem assistir a TODOS os cursos (mais de 180 temas) quantas vezes quiserem e de onde estiverem.

Já se imaginou aprendendo com professores de grandes universidades brasileiras e internacionais? E aprender com produtores e técnicos que fazem a diferença no setor? No EducaPoint isso está ao seu alcance!

Clique aqui para garantir sua assinatura com esse desconto imperdível!

Quem utiliza o EducaPoint recomenda! Confira os depoimentos dos usuários:

“Excelentes cursos, de fácil entendimento, temas atualizados, fáceis de colocar em prática, tudo que um produtor ou técnico de campo precisa para auxiliar no dia a dia” (Pablo Henrique Botelho de Souza).

“O EducaPoint é uma plataforma de grande importância para quem quer estar atento ao mundo agropecuário. Os cursos são de ótima qualidade. Valem muito a pena!” (Stephanie Ribeiro).

“Uma ótima forma de reciclar conhecimentos e aprender com quem realmente entende do assunto, não somente na parte teórica (pesquisa), mas com atuação no campo, que é o mais importante. Pois a pesquisa nos dá uma direção, mas a prática é que nos fornece dados mais palpáveis” (Leonardo Augusto Tavares Facury).

“É uma forma de aprendizado e atualização profissional indispensável nos tempos de hoje!” (Luciano Martins Redu).


Mais informações:
contato@educapoint.com.br
Telefone: (19) 3432-2199
Whatsapp (19) 99817- 4082

Gostou do assunto? Assine o EducaPoint, a plataforma com vários conteúdos sobre esse e muitos outros temas!

Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
CNPJ 08.885.666/0001-86
Rua Tiradentes, 848 - 12º Andar - Centro - Piracicaba - SP