ABORDAGEM TÉCNICO COMERCIAL: APRIMORANDO AS RELAÇÕES COM SUPERIORES E CLIENTES

Básico

6h de estudo

1hora e 55 minutos em vídeos

de 614 avaliações

POR QUE PARTICIPAR DESTE CURSO?

Você tem dificuldade de comunicação ou quer melhorar sua postura em negociações comerciais?

Neste curso, Beto Carvalho, consultor em gestão de empresas agropecuárias, apresenta técnicas de abordagem comercial que podem ser utilizadas para melhorar suas vendas. O instrutor descreve as expectativas que se tem sobre os técnicos comerciais e os desafios da comunicação no setor do agronegócio. E apresenta dicas práticas para adquirir excelência nas relações comerciais.

Você quer aprender a conquistar novos clientes e fidelizar os antigos?

Com este curso você irá aprender como fazer uma abordagem assertiva utilizando técnicas de persuasão adequadas para cada modelo mental. Conhecendo e aplicando as ferramentas certas para a identificação dos clientes é possível adaptar sua forma de comunicação para cada situação e, com isso, conquistar e fidelizar os clientes melhorando seus resultados.

O que você está esperando? Venha logo fazer este curso e aprimorar suas relações e resultados de vendas!

Assista à apresentação do curso ministrado por: Carlos Alberto Carvalho.

Programa do Curso

Esse é um curso de Nível Básico. Não é necessário nenhum conhecimento prévio sobre o assunto.

O curso possui mais de 1hora e 55 minutos em vídeo aulas e pode ser completado com apenas 6 horas de estudo.

Veja o conteúdo que será abordado durante o curso:

MÓDULO 1: A atual situação nas relações
  • Gerência e direção com os técnicos comerciais
MÓDULO 2: Perfis, empresários, gerentes e técnicos consultores
  • Perfis de empresários
  • Perfis de gerentes e técnicos consultores
  • Uma visão sobre a atual gestão no agronegócio
MÓDULO 3: Como este técnico comercial é percebido
  • A visão atual de direção e gerentes sobre o técnico comercial
  • Que expectativas se tem sobre o técnico comercial?
MÓDULO 4: Conhecendo o cliente e realizando a abordagem
  • Diagnóstico, sugestões e avaliações com cautela
  • Abordagens assertivas
  • Praticando a abordagem
MÓDULO 5: Técnicas de relacionamento interpessoal
  • Entendendo os modelos mentais e as matrizes de percepção
  • Crie uma boa oferta de serviços, e cumpra
MÓDULO 6: Encerramento
  • Prestação de serviço em diversos segmentos, um desafio

Carlos Alberto Carvalho

Beto Carvalho é técnico em agropecuária, com formação em Coaching em 2015 pelo Instituto Brasileiro de Coaching, gerente de fazendas por 25 anos, e 6 anos de consultoria em formação de gestores. Facilitador de cursos no REHAGRO por 8 anos, atualmente é formador de gestores, com trabalho personalizado in loco em empresas do agronegócio.
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